Blog Agência Tipo
Informações para os especialistas do ramo de marketing digitalAssuntos em alta
Nenhum resultado encontrado
A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.
Todas as publicações
Tagline vs Slogan: qual é a diferença e como utilizar de forma estratégica?
Duas dessas ferramentas importantes no mundo do marketing são a tagline e o slogan. Embora muitas vezes usados como sinônimos, eles desempenham papéis distintos e têm impactos diferentes nas estratégias de uma marca. Compreender a diferença entre taglines e...
Marketing B2B: o que é e por que é crucial para o sucesso empresarial?
Ao contrário do marketing direcionado ao consumidor final (B2C), o marketing B2B concentra-se nas relações comerciais entre empresas. Trata-se de um processo complexo que envolve a venda de produtos ou serviços de uma empresa para outra, visando atender às...
LinkedIn para empresas: como utilizar a rede social para se aproximar de potenciais clientes?
Uma plataforma que se destaca no cenário empresarial de hoje é o LinkedIn, uma rede social profissional amplamente reconhecida e utilizada por profissionais de diversos setores em todo o mundo. O LinkedIn evoluiu além de ser apenas uma plataforma de networking...
Setores da indústria de base: explorando as principais áreas e suas contribuições
A indústria de base desempenha um papel fundamental no desenvolvimento econômico e social de uma nação, fornecendo alicerces essenciais para a construção e crescimento de outras atividades econômicas. Compreendendo um conjunto diversificado de setores, essa categoria...
Tendências e insights do mercado B2B
No dinâmico cenário comercial atual, o mercado B2B assume um papel cada vez mais estratégico para empresas em todo o mundo. No contexto de relações comerciais entre organizações, a busca por eficiência, inovação e excelência operacional tem sido um catalisador para a...
Persona B2B: o que é e por que é importante para suas estratégias de marketing?
O conceito de persona B2B emergiu como uma poderosa ferramenta para as empresas alcançarem resultados significativos em suas abordagens de vendas e comunicação. Atravessando as fronteiras tradicionais do marketing, a persona B2B transcende a mera definição de um...