Blog Agência Tipo
Informações para os especialistas do ramo de marketing digitalAssuntos em alta
Nenhum resultado encontrado
A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.
Todas as publicações
Processo de compra B2B: guia completo para tomada de decisão estratégica
No ambiente empresarial, o processo de compra B2B, desempenha um papel fundamental na economia global. As transações de produtos ou serviços entre organizações requerem um processo complexo e estratégico que vai além das transações B2C. O sucesso nesse cenário...
SEO para indústria: como otimizar sua presença online e atrair mais clientes
No cenário cada vez mais digitalizado em que vivemos, a presença online tornou-se uma necessidade premente para empresas de todos os setores, incluindo a indústria, impulsionando o uso do SEO. As organizações industriais estão percebendo cada vez mais a importância...
Indústria pesada: o papel fundamental e os desafios do setor
A indústria pesada desempenha um papel vital na estrutura econômica do país, exercendo influência significativa sobre seu desenvolvimento e crescimento. Composta por um conjunto diversificado de setores, como metalurgia, mineração, siderurgia, construção naval,...
Inbound Marketing Industrial: uma estratégia focada na geração recorrente de novos leads
O Inbound Marketing Industrial é uma estratégia bem atrelada ao novo conceito de indústria 4.0. Também conhecida como marketing de atração, essa é uma estratégia que possibilita manter uma lista de leads com frequente atualização, além de classifica-los para a oferta....
Saiba como aplicar o marketing de conteúdo na indústria
O marketing de conteúdo é atualmente aplicado em diversos segmentos de mercado. Mas o que muita gente não sabe é que pode ser utilizado também para o setor industrial. Apesar de terem processos de compra mais complexos, as indústrias podem aproveitar o marketing de...
Agência de marketing digital ou um profissional interno?
É muito comum a dúvida entre a contratação de uma agência de marketing digital ou um profissional interno para cuidar das estratégias de divulgação na internet. Ambas as opções possuem suas vantagens, mas é preciso entender algumas questões sobre o cenário da empresa,...