Em 2024, o Seminário de Marketing Digital na Indústria (SMDI) chega à sua sexta edição, prometendo inovações e insights transformadores no marketing industrial. Marcado para o dia 13 de agosto, das 9h às 16h30, na sede da ABIMAQ em São Paulo, o evento reunirá profissionais de marketing e vendas para um dia de aprendizado e networking.
Desde sua estreia em 2019, o SMDI tornou-se um evento fundamental no calendário do marketing e vendas do mercado industrial, destacando-se pelo conteúdo de alta qualidade, experiências no evento e ações práticas que trazem para as empresas.
A edição deste ano abordará temas como “Geração de leads qualificados para fabricantes de máquinas e equipamentos” e “Inovação na Gestão de Marketing B2B”.
A diretora de Comunicação e Marketing da ABIMAQ, Lariza Pio, destaca a importância do evento:
“Participar do SMDI é uma oportunidade única para se conectar com profissionais influentes do setor, acessar conteúdos exclusivos e aprofundados apresentados por grandes nomes do mercado B2B, descobrir novas estratégias e ferramentas para aprimorar o marketing e as vendas na indústria e ainda obter insights valiosos para aplicar imediatamente nas empresas. Se você está na indústria e deseja aprimorar suas habilidades, o SMDI é o lugar certo.”
O SMDI, com sua trajetória de sucesso, continua a ser um ponto de encontro essencial para quem busca expandir conhecimentos e aplicar novas estratégias em suas empresas. Segundo os organizadores, o evento não só aprimora as estratégias das empresas, mas também amplia as possibilidades de networking e oferece ferramentas para inovar no marketing e nas vendas.
Lariza Pio conclui: “A cada ano, novos temas, palestrantes renomados e conteúdos inovadores são apresentados, realmente fazendo a diferença nas estratégias empresariais.”
Com grande participação de gestores e líderes da indústrias desde sua primeira edição, o SMDI reafirma sua relevância e impacto no setor, consolidando-se como um evento indispensável para profissionais que buscam evoluir em suas práticas de marketing e vendas.
A Agência Tipo marcará presença!
Nesta edição, o Diretor Comercial da Agência Tipo, Fernando Andreozzi foi convidado como palestrante e vai destacar as melhores práticas e estratégias inovadoras para impulsionar negócios industriais por meio da geração de leads qualificados.
Andreozzi tem mais de 15 anos de experiência com marketing e vendas para indústrias e negócios B2B e está há 10 anos à frente do setor comercial na Agência Tipo.
“Não são todas as agências que sabem trabalhar com indústrias e negócios B2B e isso é sentido na pele por diretores e gestores do setor. A falta de assertividade na hora de trazer leads tem atrasado metas de faturamento e está dificultando a vida da área comercial de diversas indústrias, que acabam perdendo tempo com leads ruins.”, relata Andreozzi.
Fernando irá apresentar toda sua expertise, estratégias e metodologia em uma palestra de uma hora que ocorrerá a partir das 11h50, na SMDI. Além disso, a Agência Tipo terá um espaço exclusivo onde ele e outros líderes e especialistas da agência poderão explorar desafios e apresentar soluções para gestores de marketing e vendas.
Você pode continuar acompanhando conteúdos sobre a SMDI e aprendendo com especialistas que conhecem seu negócio de verdade.