Amapá
Aumento de 300% no número de ligaçõesA Amapá é uma indústria referência no segmento de instalações e armazenagem que está no mercado a mais de 35 anos e procurou a Tipo para ajudá-los a melhorar a presença digital da empresa que na época estava iniciando.
Fizemos um trabalho completo com a Amapá para trabalhar todos os canais digitais da empresa. Utilizamos o SEO para aumentar o tráfego do site e consequentemente a quantidade de orçamentos recebidos, junto com um projeto de posicionamento de marca em canais como Facebook, Instagram e LinkedIn para poderem se relacionar com o público e mostrar todo o know-how da marca no mercado em que atua.
Após 6 meses de projeto os resultados já se motraram muito significativos, onde conseguimos um aumento de 40% no tráfego do site, que resultou em uma média de 400 orçamentos recebidos por mês.


Tem Trator
Diminuição de 130% no custo de aquisição de cada clienteA Tem Trator é uma empresa especializada em peças para tratores Komatsu com mais de 40 anos de experiência. Fechou o projeto com a Tipo com o difícil objetivo de aumentar o número de vendas através do site e diminuir o CAC (Custo de Aquisição do Cliente) que estava muito alto.
Desenvolvemos um novo site para melhorar a navegação do usuário com o objetivo de mantê-lo por mais tempo dentro da página. Fizemos um grande projeto de SEO com mais de 200 conteúdos focados na persona da empresa, além de anúncios de posicionamento de marca e remarketing para aumentar o alcance da empresa em diversos canais digitais
Em apenas 3 meses de parceria os resultados puderam ser vistos com grande satisfação do cliente. Aumentamos a presença da marca em estados que ainda não eram tão fortes e que tem uma alta demanda dos seus produtos que oferecem. Os resultados surpreendentes foram de 500 orçamentos recebidos por mês em média e com um CAC baixíssimo para esse segmento de R$ 6,68 por conversão.


Multilix
240% no aumento das visitas orgânicas no siteConhecemos a Multilix através dos investimentos que faziam em mídia paga, e pela concorrência do segmento precisavam aumentar os resultados vindos do marketing digital sem aumentar o investimento em mídia, um grande desafio que buscamos formas de alcançar e ajudar a empresa.
Começamos em 2016 um trabalho de SEO com eles para aumentar o tráfego orgânico do site e dependerem menos do investimento em Google Ads que na época era muito alto e não trazia o retorno necessário para ter um ROI positivo.
Mesmo sendo um segmento muito concorrido de Locação de Caçambas que é o foco da empresa, conseguimos posicioná-los com as principais palavras chave na 1ª página do Google e dentro da região atendida, aumentando assim em mais de 200% a quantidade de clientes que acessam o site através desse novo canal que supriu com maestria a demanda da Multilix sem precisarem investir mais em anúncios.

